Qualidade

Qualidade, Compromisso com o comsumidor e com a Saúde Pública

A política da QUALIDADE é um sistema elaborado como parte do programa de segurança alimentar da Cardeal Indústria e Comércio de Alimentos, principalmente no que se refere à segurança dos nossos produtos.

BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO DE ALIMENTOS (G.M.P.)
A A.P.P.C.C. (Análise Perigo Pontos Críticos de Controle) é também um instrumento atual para melhorar a qualidade, o que faz ressaltar os aspectos críticos das Boas Práticas de Fabricação de nossos produtos em toda a Fábrica e permite o emprego de dados da avaliação para correções e ajustes finais.

SAÚDE DO CONSUMIDOR
O principal objetivo de todo processo do sistema da A.P.P.C.C. é garantir a produção de alimentos seguros à saúde do consumidor porém, ao aplicar os estudos de A.P.P.C.C., tem se constatado a melhora na qualidade de nossos produtos de maneira geral devido, principalmente, aos aspectos de manipuladores mais treinados e comprometidos com a segurança do processo.

SEGURANÇA X QUALIDADE
A A.P.P.C.C. foi desenvolvido pela NASA. Inicialmente como uma abordagem sistemática somente com a preocupação de garantir a segurança do alimento e a saúde do consumidor. Entretanto, em nossos programas de garantia de QUALIDADE, a A.P.P.C.C. tornou-se uma ferramenta de extrema utilidade para avaliação do processo e identificação de situações e oportunidades de melhoria da QUALIDADE.

Cardeal Alimentos
Cardeal Alimentos
Cardeal Alimentos
Cardeal Alimentos
Cardeal Alimentos
Cardeal Alimentos
Cardeal Alimentos
Cardeal Alimentos

QUALIDADE é uma filosofia de trabalho, não se impõe, se constrói com respeito à vida de nossos consumidores.